Propriedades do densitrão

Algumas das propriedades do densitrão são:
 - Densitrão é um grupo de partículas fundamentais e elementares que está presente, ou se associa a todas as restantes partículas fundamentais.
 - Como partícula quântica, partícula fundamental quântica, o densitrão tem um volume subatómico.
 - A sua densidade é de 3,0847x1080 Kg/m3
 - Se fosse considerada a massa de Planck com um valor de 2,17645 × 10−8 Kg e sendo a densidade do densitrão de 3,0847x1080 Kg/m3 então o seu volume seria de 7,0556x10-89 m3
 - O densitrão tem comportamento dualista, como massa e como distância, espaço ou volume.
 - O densitrão é uma partícula dualista deformável, convertendo parte da sua massa em volume ou do seu volume em massa, mas mantendo sempre constante a sua densidade. O que todos os densitrões têm em comum é a densidade.
 - O densitrão é uma partícula fundamental que gira ou se movimenta em volta de qualquer uma das restantes partículas fundamentais ou elementares, incluindo qualquer um dos fermiões fundamentais ou qualquer um dos bosões fundamentais, formando orbitais.
 - Considerando o átomo como um todo, o densitrão ao girar em volta do electrão, ou do fotão, é comparável a um satélite, mas cuja trajectória é probabilística formando orbitais.
 - Numa imagem pictórica de comparação do átomo com o sistema solar em que o sol é o núcleo e os planetas são os electrões então os densitrões surgiriam como os satélites naturais; ou seja a lua no planeta terra, ou os satélites de Júpiter, de Neptuno, etc. No entanto os densitrões também giram em volta de qualquer uma das restantes partículas fundamentais nucleares ou não nucleares; o movimento do densitrão não se realiza em termos de órbita mas de orbital, isto é, probabilisticamente.
 - O densitrão é a partícula fundamental que confere volume às outras partículas fundamentais e a si próprio.
 - O densitrão sendo uma partícula distância, uma partícula espaço, uma partícula volume, que se move em volta das partículas fundamentais, é também o responsável por todo e qualquer tipo de movimento que ocorra na natureza. Qualquer movimento ocorre sempre no espaço, mas é o espaço que se move, é o densitrão que se move.
 - O densitrão é responsável pelos fenómenos de gravidade e outros movimentos semelhantes, como as deslocações de corpos ou materiais entre densidades diferentes.
 - O densitrão responsável pelos fenómenos de gravidade é chamado gravitão.
Doutor Patrício Leite, 9 de Agosto de 2015